Candidato a vereador e ex-subcomandante da GCM de Taboão, Bombeiro Rosival morre aos 64 anos vítima de Covid-19

Por Redação | 8/11/2020

Morreu na manhã deste domingo, dia 8, Rosivaldo Pires do Nascimento, conhecido como  Bombeiro Rosival, ex-subcomandante da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra, aos 64 anos. Segundo pessoas próximas, ele teria falecido após complicações causadas pelo novo coronavírus. 

Rosivaldo também era Tenente da Reserva do Corpo de Bombeiros e neste ano disputava a eleição para o cargo de vereador pelo PSD em Taboão da Serra. Esta era a terceira vez que ele concorre a uma vaga no Legislativo. 

Na cidade, ele ainda atuou como Assessor na Coordenadoria de Ações Comunitárias, onde prestou atendimento e suporte a diversas igrejas, associações e ONGs. Como Técnico do Trabalho, exerceu diversas atividades na área metalúrgica e no comércio. 

Ele também era conhecido pela sua participação na Associação de Bairro do Jd. Vila Sônia, onde foi presidente por quatro mandatos. Lá, durante 18 anos ajudou em diversas ações para a comunidade, como Campanha do Alimento e Agasalho, luta por melhorias no sistema de água, esgoto e iluminação pública. 

Ele deixa sua esposa, Tânia Nascimento, e seus cinco filhos.

 

Comentários