Mesmo sem missa campal, Cemitério da Saudade amplia horário no feriado de Finados

Por Redação | 1/11/2020

O Cemitério da Saudade de Taboão da Serra estará aberto na próxima segunda-feira, 2, Feriado de Finados, das 7h às 18h, para receber amigos e familiares que queriam prestar homenagens a seus entes queridos. Em decorrência da pandemia do novo coronavírus, não haverá a tradicional Missa Campal. 

Durante a visita deverão ser seguidas as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS), como o uso de máscara de proteção facial e manter o distanciamento físico das demais pessoas. Agentes de trânsito estarão em vias do entorno para dar apoio aos visitantes e a administração do cemitério funcionará normalmente.

O Cemitério da Saudade é o único cemitério público de Taboão da Serra e por ano são realizados cerca de 1200 sepultamentos. 

A Prefeitura de Taboão da Serra decretou ponto facultativo na sexta-feira, 30, em decorrência do Dia do Funcionário Público, celebrado no último dia 28. Quem quiser evitar o possível fluxo de pessoas no feriado de Finados, pode ir ao Cemitério da Saudade na sexta-feira, 30, no sábado, 31 ou então no domingo 1 de novembro. O local abre para visitação todos os dias das 8h às 18h.

Serviço:
Cemitério da Saudade de Taboão da Serra
Av. Laurita Ortega Mari, 831, Parque Pinheiros
Tel.: (11) 4787-3641

 

Comentários