Veja o que abre e o que fecha no feriado prolongado de Finados em Taboão da Serra e região

Por Redação | 30/10/2020

O Feriado de Finados, comemorado na segunda-feira, dia 2, vai alterar o funcionamento de alguns serviços e órgãos públicos, por isso, os munícipes de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica da Serra devem estar atentos. 

Shoppings

Shopping Taboão

As lojas do Shopping Taboão abrirão das 10h às 22h no sábado, 31, e a praça de alimentação, a partir das 10h. Já no domingo, 1, e no feriado de segunda-feira, 2, o horário de funcionamento das lojas é das 14h às 20h e a praça de alimentação ao 12h. 

Itapecerica Shopping 

As lojas do Itapecerica Shopping funcionarão das 9h às 22h no sábado, 31. Já no domingo, 1, e na segunda, 2, das 14h às 20h. A praça de alimentação nos três dias abre a partir das 11h. 

Comércios 

A abertura de comércio em geral, bares, restaurantes, galerias, estabelecimentos culturais e pontos turísticos terão a abertura opcional. Mercados e farmácias também abriram de acordo com a decisão do proprietário.

Prefeituras 

Em Taboão da Serra e Embu das Artes as prefeituras estão fechadas desde sexta-feira, dia 30, devido ao ponto facultativo pelo Dia do Funcionário Público. Na segunda, 2, as repartições públicas nas duas cidades também continuarão fechadas, assim como em Itapecerica da Serra. O expediente só volta ao normal na terça-feira, 3. Somente serviços considerados essenciais, como Hospitais, Samu, GCM, Defesa Civil e Agentes de Trânsito, funcionarão normalmente, em regime de plantão. 

Poupatempo e Detran

No sábado, 31, o posto do Poupatempo em Taboão da Serra e do Detran nas três cidades funcionará das 08h às 13h, mas ficarão fechado no domingo,1, e na segunda-feira, 2, por conta do feriado. O atendimento só será retomado normalmente na terça-feira, 3. 

Bancos

Os bancos, como de costume, não abrem aos finais de semana e na segunda, 2, permanecerão fechados, retomando o expediente normalmente somente na terça-feira, 3. 

Correios 

O órgão também não vai abrir suas agências na segunda-feira, dia 2, e o atendimento retorna somente na terça-feira, dia 3 

 

Comentários