Polícia Civil apreende mais de 650 porções de droga em operação de combate ao tráfico em Taboão

Por Redação | 28/10/2020

A Polícia Civil apreendeu nesta terça-feira, dia 27, mais de 650 porções de maconha, crack e cocaína durante uma operação de combate ao tráfico em bairros de Taboão da Serra. Durante a ação, dois homens foram presos e dois adolescentes apreendidos.

A primeira prisão aconteceu em uma viela da rua Gustavo Paiva, no Jardim Pirapuama. Policiais foram até ao local conhecido pela venda de drogas e observaram escondidos um rapaz de 26 anos comercializando os entorpecentes. Durante abordagem, ele tentou fugir, mas foi detido. Na bolsa que carregava, foram encontrados 286 pinos de cocaína, 99 pedras de crack e 17 porções de maconha. 

Já na rua Rui Barbosa, no Parque Jacarandá, um adolescente de 14 anos foi flagrado vendendo drogas. Ele foi abordado e na pochete preta que carregava foram encontrados 64 porções de cocaína, 21 trouxinhas de maconha e 33 pedras de crack. Questionado, ele confessou o crime. 

A terceira apreensão aconteceu na Rua Vitória Maria de Jesus, no Jd. São Judas Tadeu. Em operação no local, uma equipe viu o momento em que dois rapazes, de 16 e 38 anos, vendiam as drogas. Na abordagem, foram encontradas 45 pinos de cocaína, 49 pedras de crack e 37 porções de maconha. O mais velho era o responsável por repassar as drogas aos usuários enquanto o adolescente recebia o dinheiro. 

Todas as mais de 650 porções apreendidas foram encaminhadas à delegacia, junto com os dois homens e os dois adolescentes. O caso foi registrado no 2° DP como ato infracional análogo a tráfico de drogas e tráfico de drogas. 

 

Comentários