Engenheiro Daniel percorre Jd. Salete e Saint Moritz e apresenta plano de governo a moradores e comerciantes

Por Redação | 26/10/2020

O candidato a prefeito Engenheiro Daniel, do PSDB, percorreu as ruas do Jardim Salete e do Jardim Saint Moritz ao lado do vereador Cido (PTB), seu vice, e da deputada Analice Fernandes (PSDB), neste fim de semana e conversou com moradores e comerciantes. Daniel apresentou suas propostas e disse estar sendo muito bem recebido pelos munícipes, o que o “deixa esperançoso da vitória do projeto Avança Taboão". 

“Vamos estar nas ruas todos os dias. O engenheiro Daniel, junto com o vereador Cido, estarão nas ruas conversando com a população. Vamos aproveitar ao máximo esses 22 para cumprir nossas agendas, tanto de caminhadas como de reuniões”, disse ele. 

Na saúde, o candidato analisa a possibiliadade de construir três novas Unidades Básicas de Saúde, uma no Pq. Jacarandá, uma no Maria Rosa e a última no Sítio das Madres. Ele também quer estender o horário de atendimento das UBSs até às 21h, além de construir o Centro de Diagnósticos de Exame e fazer parcerias com o setor privado para mandar parte da demanda para realização de exames. 

Daniel também disse que tem o compromisso de valorizar os profissionais da segurança, equipar a Guarda Civil Municipal e ampliar o recém sistema de videomonitoramento para outros bairros. 

Ele lembrou que para o próximo ano um dos principais desafios será a educação. Daniel afirma que para recuperar as aulas perdidas pretende ampliar o horário das aulas e reduzir o período de férias.

Outro problema que vem ganhando corpo em Taboão, é o desemprego gerado pela crise da pandemia do novo coronavírus. Para amenizar os reflexos da perda de postos de trabalho, ele diz que quer atrair mais empresas para a cidade e, com isso, aumentar as constratações na cidade. 

Em seu governo, ele ainda afirma que quer construir o teatro municipal e implementar o programa "Vai Municipal”, que cria recursos para artistas desenvolverem projetos na cidade.  Daniel ainda quer abrir as escolas ao fim de semana, trazendo profissionais da cultura, da educação e de esportes que possam desenvolver projetos para o município. 

Comentários