Eduardo Nóbrega apresenta seu plano de governo a moradores do Jd. Silvio Sampaio e Jd. Roberto

Por Redação | 26/10/2020

O candidato a prefeito pelo MDB, Eduardo Nóbrega, foi às ruas do Jardim Sílvio Sampaio e do Jardim Roberto neste fim de semana para apresentar seu plano de governo. Caminhando ao lado seu vice, Professor Moreira (PDT), e de candidatos a vereadores, ele conversou com os eleitores e ouviu as demandas do bairro. 

Eduardo disse estar muito feliz com a receptividade nas ruas, mas lembrou que sua campanha é “mais modesta, com menos recursos". “A gente não percorreu nem metade da cidade [...] ainda tem 22 dias, estamos confiante que é possível trabalhar e resolver esta eleição no primeiro turno”, relatou. 

Eduardo relatou que tem ouvido bastante reclamações dos moradores referente a assaltos de aliança e celular, falta de manutenção na cidade e outras relacionadas à saúde, área em que destacou algumas propostas. 

Ele diz que pretende “revolucionar o sistema de saúde”, estendendo o horário de atendimento das UBS até às 22h, criando uma policlínica pública com todas as especialidades médicas, implementando o programa remédio em casa para pessoas que não tem condições de ir buscar nas unidades e ampliando o agente de saúde. 

Na mobilidade urbana, Eduardo pretende implementar o bilhete único municipal e garantir ônibus com ar condicionado e wifi. 

Para o próximo ano, caso eleito, ele vê um grande desafio na educação, já que, com a recessão econômica, muitos alunos da rede privada podem ingressar na rede pública. “O gestor público tem que estar muito bem preparado para absorver esta demanda”, relatou. A construção de um Ceu também faz parte do seu plano de governo. 

Eduardo ainda falou que quer trazer a virada cultural para a cidade e criar um fundo de apoio à cultura que vai financiar projetos de artistas na cidade. No lazer, ele visa criar oito parques na cidade e abrir novamente o Parque das Hortênsias ao público. 




Comentários