Plínio do Pirajussara percorre bairros de Taboão da Serra e apresenta plano de governo

Por Redação | 26/10/2020

O candidato a prefeito de Taboão da Serra Plínio do Pirajussara andou pelas ruas da região do Pirajuçara, do Jd. Mafalda, do Pq. Marabá e no Jd. Roberto para conversar com a população sobre suas propostas. Diferente das caminhada de outras candidaturas, ele tem andado sozinho na cidade e, por isso, avalia que está sendo bem recebido. 

“Está sendo legal porque estou tendo uma boa receptividade. Eu não tenho um real no bolso [...] estamos indo com a cara e a coragem e eu estou fazendo um trabalho mais ativo na internet, nas redes sociais”, disse. 

Entre suas propostas para a saúde, Plínio diz que quer zerar a fila das UBS, colocando-as em funcionamento das 07h às 22h, além de realizar concursos para suprir a demanda de funcionários e mudar a empresa terceirizada que gerencia a saúde no município. 

Na educação, o candidato quer implementar creches em período integral, além de construir novas unidades para zerar a fila de espera. Já na na Mobilidade Urbana, Plínio quer implementar o circular alternativo, com passagem a R$ 2,30. 

Na Arena Multiuso, Plínio afirmou que pretende construir 2 piscinas infantis e 3 adultas, além de 50 churrasqueiras. Ele também quer construir um Teatro Municipal, além de criar parcerias com a iniciativa privada para os atletas da cidade serem remunerados. 

Plínio ainda relatou que para melhorar a segurança vai implementar a ronda escolar feita pela Guarda Civil Municipal na entrada e na saída das escolas. Já nas creches, ele pretende implementar tempo integral. 

Comentários