Motorista que voltava de festa em Embu-Guaçu é executado dentro de carro de luxo na zona sul

Por Redação | 23/10/2020

Com informações do portal R7

O motorista Everton Oliveira Chiquine, de 30 anos, foi morto a tiros dentro de um veículo BMW por volta das 06h desta quinta-feira, dia 22, na Estrada de Itapecerica, no Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. 

Segundo informações, o rapaz voltava com mais quatro amigos de uma festa em Embu-Guaçu, onde Everton discutiu com outros participantes. A polícia trabalhada com a hipótese de execução. 

No momento em que foi morto, Everton foi abordado por dois homens em uma Yamaha Fazer. Um deles sacou uma arma e efetuou pelo menos três disparos em direção ao motorista, que foi atingido no tórax e na cabeça, morrendo na hora.

Após a briga, o rapaz saiu do local acompanhado de um homem e mais três mulheres. No momento dos disparos, o amigo da vítima foi atingido de raspão. As moças não ficaram feridas. 

O carro não tinha nenhuma irregularidade e estava registrado o nome de uma empresa, cujo nome não foi divulgado. No entanto, segundo pessoas próximas, o veículo pertencia a Everton. O caso foi registrado no 47° DP e encaminhado ao DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) para investigação. 

 

Comentários