Em plena luz do dia, dupla usando roupas sociais tenta furtar carro no Jd. Maria Rosa, em Taboão

Por Mariana Lemos | 23/10/2020

Uma dupla de criminosos usando roupas sociais tentou furtar na manhã desta quinta-feira, dia 22, um veículo na rua Nair Marquês de Souza, no Jardim Maria Rosa, em Taboão da Serra. Parte da ação dos criminosos foi flagrada por câmeras de segurança de casas próximas (clique aqui para assistir).

Segundo o proprietário, o veículo estava estacionado em frente a um prédio em construção, próximo à padaria Rainha. Nas imagens registradas é possível ver os dois descerem a rua em direção ao local onde o veículo estava. Uma mulher que aparenta estar com eles fica parada esperando na esquina. 

Os suspeitos conseguiram abrir o carro forçando a fechadura, mas não concluiram o furto porque os funcionários da obra viram e começaram a gritar. A dupla se assustou e saiu correndo, entrando na rua Dolores Lopes Peres. A moça parada na esquina também corre. 

Momentos depois, um Honda Fit, de placa EIB 6575, parou e os dois entraram. De acordo com testemunhas, o veículo usado na fuga era dirigido por uma mulher. A ação da fuga também é flagrada por câmeras de segurança. A Polícia Militar foi acionada. 

Comentários