Engenheiro Daniel e Dr. Ronaldo Dias são os primeiros a terem candidaturas a prefeito de Taboão deferidas pela Justiça

Por Redação | 21/10/2020

A Justiça Eleitoral deferiu as candidaturas a prefeito de Taboão da Serra do Engenheiro Daniel (PSDB) e do Dr. Ronaldo Dias (PP). Ambos foram os primeiros a terem o registro confirmado na cidade. A informação passou a constar no site de divulgação de candidaturas do Tribunal Superior Eleitoral nesta terça-feira, dia 20.

Tanto Cido da Yafarma (PTB), vice na chapa de Daniel, quanto Raquel Cristina (PRTB), vice na chapa de Ronaldo. tiveram as candidaturas deferidas. Os outros 7 candidatos a prefeito na cidade ainda aguardam julgamento. 

O Engenheiro Daniel é o candidato da máquina à prefeitura. Esta é a primeira vez que ele disputa o cargo. Com 36 anos, é formado e pós-graduado em engenharia civil, tendo atuado como secretário de Manutenção da cidade por três anos. Sua coligação é a Avança Taboão, composta pelos Republicanos, PTB, Rede, DC, PMB e PSDB.

JÁ Ronaldo Dias é empresário e tem 50 anos. Disputou as eleições de 2004 e 2008 como vereador e a de 2016 como vice-prefeito.. Sua coligação é a “Taboão + Seguro”, que conta com PP e PRTB.

 

Comentários