Motorista é surpreendido por ladrões ao sair da garagem de casa em Taboão da Serra

Por Redação | 21/10/2020

Um motorista foi surpreendido por um grupo de três assaltantes na manhã desta terça-feira, dia 20, ao sair da garagem de casa na rua Elza Féres, no bairro Vila Sônia do Taboão, em Taboão da Serra. A ação foi registrada por câmeras de segurança de casas vizinhas (confira aqui). 

Nas imagens é possível ver dois homens e uma mulher parando em frente ao portão ao perceberem que o morador iria sair com o carro da garagem. Um deles se aproxima da porta do passageiro e surpreende o motorista, que tenta manobrar o carro e acelerar. 

Após a abordagem, o assaltante ainda consegue roubar uma bolsa que estava no banco da frente e desce a rua correndo. O homem e a mulher que o acompanhavam também descem despreocupados em seguida, sem correr. Ela ainda aparece nas imagens mancando e aparentava estar alterada. 

As redondezas têm sido alvo constante de criminosos. No último dia 11 dois homens furtaram uma motocicleta na rua João Duarte, que cruza a Elza Feres. Segundo moradores, a dupla olhou pelo menos três motos, mas desistiram deles ao ver que estavam com correntes. O quarto veículo, porém, não estava preso e foi levado. 



Comentários