Moradora de Embu das Artes é sequestrada após sair da casa da patroa no Morumbi

Por Redação | 19/10/2020

Uma moradora de Embu das Artes de 47 anos viveu momentos de terror na última sexta-feira, dia 16, após ser sequestrada por quatro homens na região do Morumbi, em São Paulo. A mulher é empregada doméstica há 12 anos em uma casa do bairro e foi abordada pelos homens ao sair do trabalho. 

No momento em que ela foi colocada a força em um carro cinza, a chave da casa onde trabalhava caiu e foi pega pelos criminosos. Eles começaram a agredir a mulher com socos e tapas enquanto a questionavam sobre a quantidade de moradores na casa, suas rotinas e onde estaria o cofre. 

Segundo a vítima, a intenção do grupo era entrar na casa usando sua chave para roubar a família. O plano, porém, foi interrompido porque uma viatura da Polícia Militar passou no local no momento da ação e iniciou uma perseguição. 

Para fugir, os criminosos deram diversos disparos para o alto para abrir caminho entre os carros. Bastante machucada, a mulher só foi solta quando os criminosos chegaram em Paraisópolis. Ao libertarem-na, eles prosseguiram com a fuga. 

A vítima conseguiu pedir ajuda a moradores no bairro e voltou para a casa da patroa em um Uber. A Polícia Militar foi acionada e a mulher foi encaminhada ao hospital, tendo voltado para casa em seguida. 

Ela registrou boletim do ocorrência no dia seguinte na delegacia do município onde mora, mas o caso será enviado para o 34°DP, responsável pela área dos fatos, para ser investigado. 



Comentários