Perseguição policial termina com um morto e um baleado em Itapecerica da Serra

Por Redação | 8/10/2020

Uma perseguição policial na noite desta quarta-feira, dia 7, terminou com um suspeito de 18 anos morto e outro, também de 18, baleado em Itapecerica da Serra. Durante a ação, nenhum policial militar ficou ferido. 

Segundo o B.O., os PMs realizavam patrulhamento pela Rodovia José Simões Louro Júnior, no bairro Crispim, quando viram uma motocicleta sem identificação ocupada por dois homens trafegando no sentido contrário. 

Os policiais iniciaram acompanhamento, mas os suspeitos empreenderam fuga. Ainda de acordo com os PMs, após 2km de perseguição, o garupa efetuou dois disparos contra a equipe, que revidou.

Na altura de Itapecerica da Serra, os motoqueiros se depararam com outras viaturas e a perseguição continuou até o momento em que o condutor perdeu o controle do veículo. 

Os dois caíram da motocicleta. O rapaz que dirigia tinha ferimento de bala na perna direita e permaneceu no chão, já o garupa tentou fugir entrando em um oficina mecânica. 

Os policiais iniciaram buscas dentro do local. Em uma casa no fundo do estabelecimento, a equipe encontrou uma mulher e sua filha de dois anos e a retiraram do imóvel.

Em seguida, localizaram o suspeito dentro do banheiro, embaixo da pia. Segundo os policiais, ele saiu do cômodo com a arma em punho e não obedeceu a ordem de largar, por isso os policiais atiraram duas vezes, acertando-o no ombro e na região pélvica. 

Os dois homens foram socorridos ao Hospital Geral de Itapecerica da Serra (HGIS), mas o garupa não resistiu aos ferimentos e morreu. As armas dos policiais envolvidos na ação e a encontrada com o jovem foram apreendidas. O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra. 

 

Comentários