Embu comemora feriado de Nossa Senhora do Rosário nesta quarta-feira, 7

Por Redação | 6/10/2020

Embu das Artes vai comemorar o dia de Nossa Senhora do Rosário, padroeira da cidade, nesta quarta-feira, 7. A data se tornou feriado na cidade em 2019 e por isso os munícipes devem ficar atentos ao que abre e ao que fecha. 

Segundo nota emitida, a sede da prefeitura e os demais equipamentos públicos estarão fechados. As atividades serão retomadas na quinta-feira, 8, seguindo as normas de seguranças já estabelecidas.

Os serviços considerados essenciais, como pronto-socorros, Guarda Civil Municipal (GCM), serviço funerário e SAMU atendem sem interrupção. A Defesa Civil também atende normalmente em regime de plantão de 24h (em caso de emergência, ligue 4785-1271).

Os bancos também estarão com o expediente suspenso, retornando na quinta-feira, dia 8. 

Missas na Paróquia Nossa Senhora do Rosário


Para os católicos, a Paróquia Nossa Senhora do Rosário, localizada no centro, realizará 4 missas, às 8h, às 12h, às 15h e às 19h30, em homenagem à padroeira. Os fiéis deverão enviar uma mensagem no whatsapp do 11 4704- 2792) colocando o nome na lista de qual missa querem participar. As celebrações também serão transmitidas ao vivo no Facebook.

Comentários