Polícia Civil prende dois homens e apreende um adolescente durante operação de combate ao tráfico em Taboão

Por Redação | 6/10/2020

A Polícia Civil de Taboão da Serra prendeu dois homens, de 18 e 20 anos, e apreendeu um adolescente, de 17, durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta segunda-feira, dia 5. Na ação, diversas porções de entorpecentes foram encontradas. 

A primeira prisão aconteceu no Pq. Jacarandá. Após investigações, os agentes conseguiram descobrir um endereço no bairro conhecido como ponto de venda de drogas e foram até o local. 

Em uma viatura descaracterizada eles observaram o momento em que usuários iam até o endereço e ficavam lá durante alguns minutos. Um dos agentes acompanhou a pé um quarto usuário e confirmou o momento que ele recebia a droga do rapaz mais novo. 

Na abordagem, foi encontrado com ele R$ 30. No imóvel também estava um outro envolvido, que era responsável por repassar as drogas. Com eles foram encontradas 55 pinos de cocaína, 122 pedras de crack e 24 trouxinhas de maconha. 

Já a apreensão do adolescente aconteceu no Jardim São Judas Tadeu. Os policiais realizavam a operação no local quando viram que o menor aparentou nervosismo ao ver a viatura. Ele carregava uma bolsa e nela foram encontradas 77 pinos de cocaína, 5 porções de maconha e 24 pedras de crack. 

Todos eles foram levados para o 2° distrito policial, responsável pela área dos fatos. Os casos foram registrados como tráfico de drogas e ato infracional de tráfico. Os dois maiores de idade foram presos e o adolescente apreendido. 

 

Comentários