Investigador é recebido a tiros durante atendimento a ocorrência de homicídio em Itapecerica da Serra

Por Redação | 4/10/2020

Um investigador da Polícia Civil foi recebido a tiros na quinta-feira, dia 1, enquanto realizava trabalhos periciais em uma cena de homicídio na rua Montevidéu, no Jardim Itapecerica, em Itapecerica da Serra. 

Segundo o boletim de ocorrência, o investigador estava no local apurando informações sobre um homem que foi morto a facadas após um desentendimento por uma dívida de aluguel atrasado. 

Enquanto colhia informações na cena, o agente foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta cinza. O garupa desembarcou e efetuou disparos contra o investigador, que não foi atingido e revidou. 

A equipe policial também atirou contra o homem, que entrou em uma viela próxima. O condutor da moto conseguiu escapar.

Após o tiroteio, os policiais se dividiram e tentaram encontrar os autores. O motoqueiro ainda foi visto pelos agentes na rua de baixo acompanhado de mais dois rapazes em outra moto procurando o atirador. Com a chegada da polícia, porém, conseguiram fugir. 

O local foi preservado para perícia. Nenhum integrante da equipe foi baleado. Segundo o boletim de ocorrência, nenhum hospital da região recebeu paciente com ferimento a balas. 

O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra, que investiga a ocorrência. 

 

Comentários