Homem tenta matar esposa a facadas em motel de Taboão da Serra

Por Redação | 22/09/2020

O pedreiro A.P.M., de 65 anos, foi preso em flagrante na manhã deste domingo, dia 21, após tentar matar a esposa, de 61, a facadas em um motel no Jd. são Judas Tadeu, em Taboão da Serra. A mulher foi atingida na região do peito, mas não corre risco de vida. 

A vítima relatou que foi convidada pelo marido para passar o final de semana no motel e aceitou. Na madrugada de sábado para domingo, porém, ele começou a falar em matá-la e cometer suícidio. Ela ainda relatou que nos últimos dias ele estava com um comportamento estranho, mais irritadiço. 

O homem aproveitou o momento em que a mulher dormia para golpeá-la. Ao ser atingida, ela acordou e saiu correndo seminua, pedindo ajuda para os funcionários do local. A Polícia Militar foi acionada e tentou por 40 minutos fazer com que o autor se entregasse, mas não obteve sucesso. 

O Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) precisou ser chamado e manteve as negociações por mais três horas, mas o pedreiro não se rendeu e a equipe precisou invadir o quarto usando bomba de efeito moral para imobilizá-lo. 

Ele e a vítima receberam atendimento médico e depois foram levados para a delegacia. Lá, o agressor disse que estava passando por problemas finandeiros e confirmou a intenção de matar a esposa e depois se matar, para “morrerem juntinhos’. Ele foi preso em flagrante e indiciado por tentativa de homicídio qualificado.

 

Comentários