Convenção oficializa Geraldo Cruz como candidato a prefeito e Maestri como vice

Por Redação | 18/09/2020

 

Geraldo Cruz (PDT) foi oficializado como candidato a prefeito de Embu das Artes durante convenção partidária realizada no sábado, dia 12. André Maestri, do Podemos, foi confirmado como vice na chapa. Durante o evento, também foram lançados os nomes para disputar ao cargo de vereador na cidade.

Geraldo já foi prefeito por dois mandatos em Embu e afirmou que decidiu tentar voltar à prefeitura porque viu que muitos projetos sociais ao qual iniciou não “evoluíram”. “Minha vontade é de voltar para fazer aquilo que o Embu merece e o povo precisa, em razões de saber que eu posso fazer mais e melhor do que eu já fiz”, disse ele. 

Ele ainda enfatizou que pretende fazer uma gestão com transparência, com planejamento, explorando o potencial turístico que Embu tem e sua localização, bem como promover uma discussão sobre o turismo ambiental e o desenvolvimento sustentável. 

“As nossas prioridades vão caminhar nesta linha, de melhorar a saúde, a qualidade da educação e promover um desenvolvimento sustentável que é necessário. Vamos fazer com que a cidade ofereça emprego para a juventude, para pessoas com idade avançada, mas que precisam trabalhar. A cidade tem que crescer neste sentido”, completou.



Comentários