SER e CAPSi retomam atendimento nesta segunda, 21, em Taboão da Serra

Por Redação | 20/09/2020

A Secretaria de Saúde anunciou em um vídeo postado nas redes sociais que os atendimentos do Serviço Especializado de Reabilitação (SER), do Centro de Atenção Psicossocial Infantil (CAPSi)  e da Coordenadoria da Mulher de Taboão da Serra vão voltar  a ser realizados nesta segunda-feira, 21, na Estrada das Olarias, no 

As atividades foram desativadas por 5 meses no prédio porque o local foi usado para instalar o Hospital de Campanha para tratar pacientes diagnosticados com o novo coronavírus. 

“No final de março, tivemos que montar aqui, onde funciona o SER, o nosso hospital de campanha para enfrentarmos à Covid-19. Agora, conseguimos desmobilizar o hospital graças à diminuição de casos. Com o esforço de toda a equipe que trabalha aqui, nós podemos, a partir de segunda-feira, voltar o atendimento para cá”, informou a dra. Raquel Zaicaner, secretária de Saúde. 

Após funcionar como hospital de campanha, as instalações do prédio passaram por ações de desinfecção para que os atendimentos fossem retomados com “segurança”, informou ainda a titular da pasta. No local, moradores da cidade fazem reabilitação ortopédica e neurológica. 

 

Comentários