Detran de SP vai leiloar 372 veículos em Embu das Artes

Por Redação | 20/09/2020

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran) vai leiloar 372 veículos apreendidos por infrações de trânsito que estão no pátio de Embu das Artes. O leilão acontece nos dias 22 e 23 de setembro e pode ser acompanhado a partir das 10h presencialmente ou pelo site https://www.chuileiloes.com.br/.

Serão leiloados veículos com direito à documentação, ou seja, que podem voltar a circular,  com fim de vida útil para desmonte e sucata veicular para desmanche. Automóveis enquadrados nas últimas duas modalidades não poderão voltar às ruas. 

Os interessados em oferecer lances terão direito a comparecer ao pátio nesta segunda-feira, dia 21, para inspecionar os veículos. As visitas são permitidas das 09h às 12h e das 13h às 16h.

Os carros com direito à documentação só poderão voltar a circular quando todas as pendências foram resolvidas. Eles poderão ser arrematados por pessoas físicas acima de 18 anos ou jurídicas. 

Já os com fim de vida útil para desmonte e sucata veicular para desmanche só poderão ser adquiridos por pessoas jurídicas devidamente cadastradas no Detran. 

Mais informações podem ser conferidas no edital do leilão aqui

Serviço 

Leilão

Dias: terça e quarta-feira, dias 22 e 23 de setembro 

Horário: a partir das 10h 

Local do leilão

Rua Lord Cockrane, 616 - em São Paulo – SP

Local do pátio 

Estrada Vereador Norberto Vieira Diniz, 240 – Embu das Artes - SP



Comentários