Rosângela é oficializada candidata a prefeita pelo PT de Embu das Artes; Professor Toninho é vice

Por Assessoria de Imprensa | 17/09/2020

O PT de Embu das Artes, juntamente com os partidos que constituem a chapa "Coragem Para Renovar Embu das Artes", oficializaram o nome de Rosângela Santos como candidata a prefeita para as eleições de 2020. O vice escolhido para compor a chapa é o Professor Toninho.

Em diversas convenções, tanto presenciais como online, PT, PSOL, PCdoB e PROS apresentaram suas chapas a vereadoras e vereadores. No total, 69 candidatas e candidatos, de diversos bairros da cidade, apoiam o nome de Rosângela e de Professor Toninho.

"Nas ruas eu ouço todos os dias que as pessoas não aguentam mais. O nosso projeto é de fazer uma limpa na corrupção que se instaurou nos últimos anos em Embu das Artes. Cansamos de ver a cidade de Embu nos programas policiais. Chega, é hora de renovar Embu das Artes", disse Rosângela.

A candidata também diz que há um programa de governo extenso, com propostas para todas as áreas da cidade, mas que a preocupação principal é na área da saúde. "Sou mãe e sei o transtorno que é esperar 2, 3 horas em uma UBS para saber o que sua criança pode estar sentindo. Precisamos pensar na Embu das Artes que vamos deixar para nossas crianças". 

Com eleições marcadas para o dia 15 de novembro, Rosângela e Professor Toninho buscam uma parceria inédita na cidade

Comentários