Convenção oficializa Sargento Ruas como candidato a prefeito de Embu; Vania Becker é vice

Por Redação | 17/09/2020

O PSL oficializou a candidatura do Sargento Ruas a prefeito de Embu das Artes durante convenção realizada no sábado, dia 12. A vice escolhida para compor a chapa é Vania Becker, do PRTB. A coligação é formada pelo PSL e pelo PRTB e vai lançar 38 nomes para disputar uma vaga no Poder Legislativo. 

Ruas é candidato a prefeito de Embu das Artes pela primeira vez, mas disputou o cargo de vice em 2016. Segundo afirmou, decidiu se candidatar ao cargo mais alto da cidade “devido ao clamor público que de fato simboliza o novo e a mudança”. 

“As eleições este ano serão uma das mais disputadas, devido aos atuais acontecimentos como o Covid19, que restringiu o poder econômico e político de alguns candidatos, colocando assim as candidaturas quase que em igualdade. A população demonstra que está disposta a substituir o atual prefeito que tem muita rejeição”, afirmou. 

Ele afirma que pretende acabar com o esquema de corrupção na cidade, reformular todo o sistema de segurança, valorizar os profissionais da educação, reduzir as secretarias, valorizar os funcionários de carreira e revisar o sistema de saúde. 

Ruas também quer implementar projetos que gerem empregos, incentivando as indústrias e comércios, criar cursos profissionalizantes para jovens e adolescentes, promover a  regularização de moradias populares, combatendo assim as invasões das  áreas públicas e privadas, e tratar a Segurança Pública com seriedade, capacitando profissionais com equipamentos de tecnologia de ponta.

 

Comentários