Professor Oderlan é oficializado como candidato a prefeito de Taboão da Serra

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 16/09/2020

O PT confirmou durante convenção realizada no domingo, 13, o professor Oderlan como candidato a prefeito de Taboão da Serra. O nome do vice escolhido só será divulgado na segunda-feira, 21. Em chapa única, o partido ainda vai lançar 18 candidatos a vereador. 

Oderlan foi candidato a vereador em 2012 na cidade e em 2018 tentou uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Sobre se candidatar pela primeira vez na disputa pela prefeitura, ele disse que “foi uma decisão do partido, depois de uma decisão acumulada de anos”. 

“Eu tenho a expectativa de fazer uma boa campanha, dialogando com a população sobre os principais problemas e apresentando soluções viáveis. Precisamos devolver a cidade para a população”, disse ainda ao enfatizar que, caso eleito, trabalhará intensamente. 

Entre suas principais bandeiras, está o orçamento participativo e o resgate dos conselhos participativos. Ele também afirma que vai priorizar a mobilidade urbana e projetos que gerem trabalho e renda e que atuem na segurança, saúde, educação e meio ambiente. 

Comentários