Helicóptero Águia da PM resgata motorista preso nas ferragens após acidente na Régis
O motorista que ficou preso nas ferragens após a Hyundai HR que dirigia bater na traseira de um caminhão na manhã desta quarta-feira, 15, na Régis Bittencourt, precisou ser resgatado pelo Helicóptero Águia da PM, que pousou no pátio da empresa Refrio para conseguir pegar a vítima.
Segundo informações obtidas pela reportagem, o motorista vinha em alta velocidade quando entrou no acostamento no km 274 na pista sentido São Paulo e bateu na traseira do caminhão que estava parado. Após a batida, ele ficou preso nas ferragens e teve a perna direita esmagada.
O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e trabalhou durante horas para resgatar o motorista, que foi socorrido com vida. Por causa do acidente, duas pistas da rodovia precisaram ser interditadas e o trafego segue lento no local, segundo a Arteris.