Convenção oficializa candidaturas de Waldemar Lima e Bernadete como prefeito e vice

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/09/2020

O nome do empresário e advogado Waldemar Lima, do PMN, foi oficializado como candidato a prefeito de Taboão da Serra durante convenção virtual na manhã deste sábado, 12.  A vice escolhida para compor a candidatura é a professora Bernadete. 

O partido não tem coligação e vai lançar 12 candidaturas para concorrer ao cargo de vereador na cidade.

Durante seu discurso, Waldemar ressaltou que é “candidato para transformar a cidade” e “fazer Taboão crescer”. Ele também fez críticas à classe política, que se alternam há anos no poder,  e reforçou ser “um grupo independente, que é contra essa continuidade”. 

“O nosso principal projeto é a construção de escolas tecnicas e faculdades”, disse. Ele também destacou que quer fomentar a economia na Kizaemon. “A gente tem uma proposta para transformar a economia neste momento. Revitalizar a Kizaemon Takeuti. Fazer lá um grande calçadão, um espaço para que a família possa visitar e consumir aos fins de semana”, disse. 

A professora Bernadete destacou que “a população precisa de educaçaõ poque um povo bem instruído sabe reivindicar os seus direitos, então, por isso eu aceitei estar com o Waldemar”.

 

Comentários