Convenção oficializa candidaturas do Engenheiro Daniel prefeito e vereador Cido vice

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 13/09/2020

Em clima festivo, o engenheiro Daniel Bogalho foi oficializado candidato a prefeito da coligação Avança Taboão num evento que lotou a Arena Multiuso e seus arredores, neste sábado, 12. A convenção movimentou intensamente a região da arena, instalada no seio da periferia de Taboão da Serra. A coligação Avança Taboão é formada pelos partidos PSDB, PTB, DC, Rede, Republicanos e PMB. Ao lado do prefeito Fernando Fernandes, da deputada Analice Fernandes, dos 8 vereadores que apoiam a chapa, dos demais candidatos a vereadores e seus apoiadores, Daniel fez um discurso firme pregando esperança e disse estar confiante na vitória no 1º turno da eleição.

“Minha primeira convenção. Uma emoção ímpar. Honestamente, não tinha a dimensão do tamanho do time que íamos reunir aqui. Estou contente demais. Saio muito confiante na vitória. Nossa cidade terá um futuro promissor e vai seguir no caminho do avanço, da tecnologia e do desenvolvimento para as pessoas que mais precisam. Não vou levar ao povo acusações. Vou levar minhas propostas e meu trabalho”, disse. “Tenho plena convicção que vamos ganhar a eleição no primeiro turno”, completou argumentando que a avaliação não está baseada na razão e não na emoção.

A convenção que homologou as candidaturas de Daniel prefeito e Cido vice foi a maior realizada na cidade. A concentração de veículos para participar da convenção começou antes das 15 horas. Mas o evento só começou após as 17horas. Muitos carros ficaram do lado de fora da arena e os portões precisaram ser fechados. Ao todos, 113 candidatos a vereador irão disputar as eleições pela coligação Avança Taboão.

 

Falando para o time de apoiadores Daniel disse que eles podem esperar um governo atuante, participativo, comprometido com o bem estar da população. Ele contou que durante os anos de atuação na iniciativa privada sempre trabalhou para melhorar a vida das pessoas e que na vida pública tem a oportunidade de trabalhar diretamente pelos menos favorecidos. Otimista, ele falou sobre propostas para educação e geração de emprego.

“Quando entrei na política entendi o verdadeiro sentido da política. Quando se faz política séria essa é a maior ferramenta de transformação da vida das pessoas. É isso que a população pode esperar da minha administração e do Cido a partir de 2021”, disse.

Emocionado, o prefeito Fernando Fernandes enalteceu as características que o fizeram escolher Daniel como seu candidato à sucessão. Destacou sua capacidade de liderança e relatou que a política ganha qualidade quando dá oportunidade a pessoas novas, capazes de enxergar as dificuldades atuais e superar os desafios, assim como foi com ele quando deixou a medicina para administrar a cidade no passado.

“Esse movimento de trazer gente de fora para dentro oxigena a política e faz muito bem. Estou convicto que o Daniel é a pessoa certa para administrar Taboão nesse novo momento que a cidade e o mundo vivem. Eu fiz a minha parte, deixo o meu legado, e reconheço que o momento atual exige um prefeito mais jovem, ousado e capaz. O Daniel certamente é essa pessoa”, citou conclamando todos os presentes a divulgar nas ruas, falar para os parentes, amigos e todas as pessoas com quem tiverem contato que “Taboão precisa de um prefeito confiável, que não vai enganar ninguém, que não vai falar de Tarifa Zero, que não vai prometer escada para o céu. Ele tem um programa de governo sério, compromissos que ele vai poder cumprir”.

Contundente, a deputada Analice Fernandes ressaltou as qualidade de Daniel Bogalho e cravou que ele conhece cada canto da cidade e está preparado para governar Taboão.

Comentários