Ney Santos anuncia que Hugo Prado será candidato a vice-prefeito de Embu das Artes

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 10/09/2020

O prefeito Ney Santos anunciou durante live na noite desta quinta-feira, dia 10, que o presidente da Câmara Municipal, Hugo Prado, irá disputar a eleição ao seu lado, como candidato a vice-prefeito. Ney irá disputar a reeleição e a convenção que confirmará seu nome e o de Hugo na chapa acontece nesta quinta-feira, dia 10. 

Ao lado de Ney e do Dr. Peter, atual vice-prefeito, Hugo explicou que seu grupo político decidiu que ele não seria mais candidato a vereador. “Na política e na vida é preciso ter palavra”, destacou ele ao relatar que a responsabilidade agora só aumenta. 

Hugo está em seu primeiro mandato como vereador e disputou uma cadeira na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nas eleições de 2018 em uma dobradinha com a irmã de Ney, Eli Santos, que saiu à época saiu na disputa como candidata a deputada federal. Mesmo tendo obtido quase 50 mil votos, não foi eleito.

Ney relatou que Hugo tem sido seu grande aliado na Câmara municipal e disse “ter certeza que ele irá ajudar agora sendo o futuro vice-prefeito”. “Nós vamos dar continuidade no trabalho que está sendo feito, de uma cidade financeiramente mais organizada e em termos de planejamento”, relatou. 

Já dr. Peter irá concorrer a uma vaga na Câmara Municipal da cidade. Ele é médico concursado na prefeitura e como vice-prefeito não pode exercer a profissão. “Na condição de vereador, eu terei mais liberdade de atuar e ajudar os pacientes na nossa cidade”, disse. 

 

Comentários