Solidariedade confirma Plínio do Pirajussara como candidato a prefeito de Taboão da Serra

Por Gabriela Pereira - Especial para o Jornal na Net | 8/09/2020

O Solidariedade (SD) confirmou na segunda-feira, dia 7, o nome de Plínio do Pirajussara para disputar o cargo de prefeito de Taboão da Serra nas eleições municipais de  2020. A estudante de engenharia, Nayara Ernandes, foi escolhida para concorrer como vice na chapa. 

Devido à pandemia do novo coronavírus, a convenção aconteceu sem a presença dos filiados. “A maioria dos secretários do partido, eu busquei assinatura. Fizemos uma foto simbólica só pra constar mesmo”, explicou Plínio. O partido ainda vai lançar Dinho Silva  e Jaci como candidatos a vereador. 

Ele ainda afirmou a campanha será feita “sem um real no bolso”, mas “com muita vontade de mudar a vida de todos, principalmente na periferia”. Plínio promete ainda aumentar a vaga em creches para zerar a fila de crianças, ampliar o horário das UBSs e diminuir o valor da passagem dos ônibus circulares de R$ 4,30 para R$ 2,30. 

Ele também disse que, se eleito, criar cinco piscinões na Arena Multiuso, sendo duas infantis e três para adultos, além de 50 currasqueiras. “Não vamos terminar o que está lá, vamos manter o espaço para cultura”, disse. 

 

Comentários