Importante liderança política em Taboão da Serra, Joel Severino morre vítima de Covid-19

Por Redação | 8/09/2020

Joel Severino, importante liderança comunitária de Taboão da Serra e funcionário público de carreira da prefeitura de  Taboão da Serra, morreu nesta terça-feira, 8, aos 57 anos, vítima de Covid-19. Ele estava internado no Hospital das Clínicas. 

Joel era funcionário concursado e trabalhou há 28 anos na prefeitura de Taboão da Serra. Ele disputou algumas eleições municipais e seu nome era cotado pelo Democracia Cristã para concorrer novamente a uma vaga no parlamento. 

Segundo a família, a mãe de Joel também contraiu a doença, mas conseguiu se recuperar e agora lida com a dor da perda do filho. “Estamos aqui pedindo forças e tentando consolar a nossa mãe.  A gente tem que ser forte para continuar a viver”, informou Luis, o irmão mais novo. Ele ainda relatou que além da Covid-19, Joel também teve pneumonia. 

Personalidade querida, a morte de Joel foi sentida em toda cidade. Nas redes sociais, diversos moradores  de Taboão da Serra lamentaram a perda e prestaram condolências à família. 

Celeste, irmã de Joel, também muito abalada, relatou que ele ajudou muita gente e o descreveu como o herói da família. “Ele era o nosso herói, meu companheiro de vida, de tudo”, disse. Ele era casado e deixa a esposa e três filhos, duas meninas e um menino. O local de sepultamento ainda não foi definido. 



 

Comentários