Taboão da Serra chega a 8 mil infectados pelo novo coronavírus e registra mais duas mortes em 24 horas
Taboão da Serra registrou nas últimas 24 horas mais duas mortes por Covid-19, segundo o boletim divulgado nesta terça-feira, 1, pela Secretaria Municipal de Saúde. Agora, a cidade soma 264 vidas perdidas pela doença. Até agora, 8002 pessoas já foram infectadas na cidade.
A primeira vítima é uma idosa de 94 anos que estava internada no Hospital do Transplante e tinha cardiopatia. O outro falecido é um senhor de 71 anos no Hospital Regional de Osasco com DNC e hipertensão arterial.
Em Taboão da Serra tem 6.742 moradores já foram curados, mas 996 ainda são acompanhados pela Saúde. Outros 35 aguardam o resultado do exame e 13.407 já tiveram as suspeitas descartadas. Ao todo, houve mais 21.444 notificações na cidade.
Em mais de 4 meses, o Hospital de Campanha já atendeu 18.000 moradores Destes, 581 precisaram ficar hospitalizados. Até esta segunda-feira, dia 31, 11 permaneciam internados.