Garotos de 10 e 16 anos são apreendidos pela PM acusados de roubarem motos em Taboão da Serra

Por Redação | 31/08/2020

A Polícia Militar apreendeu na noite de sexta-feira, dia 28, dois garotos de 10 e 16 anos acusados de roubarem motocicletas em Taboão da Serra. Segundo a corporação, uma arma utilizada no crime foi apreendida durante a abordagem. 

Uma equipe realizava patrulhamento na Avenida Francisco Ettore Pedro Mari quando viu quatro motocicletas trafegarem em alta velocidade. Os policiais deram ordem de parada, mas os suspeitos iniciaram uma fuga.

Durante a perseguição policial, os PMs observaram que em uma das motos o garupa ameaçava tirar uma arma da cintura. Após alguns momentos, a dupla se chocou contra uma viatura descaracterizada da Polícia Civil.

Em busca pessoal, foram encontrados dois simulacros de arma de fogo, um com o garupa e outro com o piloto. Já tinha a motocicleta tinha sido roubada em Taboão da Serra. 

Uma das vítimas apareceu no local e informou aos policiais que a dupla havia acabado de roubar sua motocicleta, que tinha sido levada por um outro envolvido, mas logo foi abandonada em rua próxima e recuperada. 

De acordo com a PM, os os dois confirmaram o crime e foram ao Pronto Socorro, sendo levados para a delegacia logo em seguida. O caso foi registrado no 89° (Morumbi).

 

Comentários