Pastor de igreja evangélica é preso por sequestro e estupro de menina de 9 anos em Taboão

Por Redação | 21/08/2020

O pastor Sérgio Gomes, de 43 anos, foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira, dia 20, após sequestrar e estuprar uma menina de apenas 9 anos, em Taboão da Serra. A criança frequentava a igreja Assembleia de Deus onde o ele era pastor. 

Segundo a polícia, o homem sequestrou a menina, alegando que iam almoçar. A demora em devolver a criança, porém, fez a mãe e a mulher do pastor desconfiarem e irem até a polícia. 

O acusado foi surpreendido pela polícia enquanto chegava a casa da criança horas depois de a ter pego a criança, que contou que havia sido estuprada dentro da igreja. Esta não foi a primeira vez que o crime aconteceu. No dia 11 de agosto a menina também foi abusada.

Em depoimento, a mulher do pastor, grávida de 7 meses, relatou desconfiar do excesso de carinho do marido com a garota. Já a mãe do acusado disse que ele já histórico de abuso sexual. 

No carro do pastor, foram encontrados diversos brinquedos e doces. Ele foi preso em flagrante e a menina passará por exames. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Taboão da Serra. 

*Com informações da Band TV

 

Comentários