Assaltante que perseguiu mulher de moto em escadão no Jd. Pazini é preso

Por Redação | 19/08/2020

TEXTO ATUALIZADO NA QUINTA-FEIRA, 20, ÀS 12H30

uma ação conjunta da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil de Taboão da Serra na tarde desta quarta-feira, 19, resultou na prisão do assaltante que perseguiu uma mulher de moto em um escadão no Jardim Pazini, em Taboão da Serra. A tentativa de roubo aconteceu na segunda-feira, dia 17, e foi flagrada por câmeras de segurança das proximidades.

As imagens se espalharam pelas redes sociais e logo chegaram até a GCM da cidade, que conseguiu identifcar a moto utilizada no crime. O rapaz foi entregue pelo próprio pai, parado pelos guardas com motocicleta utilizada no crime. 

Ele foi levado para a delegacia e informou que no dia do crime quem estava com a moto era seu filho e levou os policiais civis até a comunidade de Paraisópolis, na zona sul, onde o jovem estava. O acusado foi levado para a delegacia. Segundo a polícia, ele pode ter feito outras vítimas na cidade. 

Entenda o caso

Um assaltante usando uma motocicleta perseguiu uma mulher em um escadão do Jardim Pazini, em Taboão da Serra, na tarde desta segunda-feira, dia 17. O momento em que o homem tenta assaltar a jovem foi flagrado por câmeras do circuito de segurança de algumas casas próximas. 

Nas imagens, é possível ver  a mulher descendo o escadão correndo desesperada, segurando uma mochila. Atrás dela, vem o assaltante, que, mesmo em uma motocicleta, entra nas escadarias para perseguir a jovem (clique aqui e veja o vídeo).

Já um outro vídeo mostra que no final do escadão, a vítima cai, mas consegue se levantar e correr pela calçada. O homem tenta novamente persegui-la, no entanto, desiste.  Ele usava uma blusa azul marinho e uma calça jeans e fugiu sem levar nada. Não há informações se a mulher registrou ou não o boletim de ocorrência.

 

Comentários