Adolescente de 17 anos mata companheiro a facada em Taboão da Serra

Por Redação | 15/08/2020

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida na manhã desta sexta-feira, dia 14, após matar o companheiro, Ricardo de Souza Alves, de 30 anos, a facada no Jardim Panorama, em Taboão da Serra. 

A Polícia Militar foi acionada na madrugada para atender a uma ocorrência de agressão no endereço e ao chegar no local encontrou o corpo do homem caído no chão, já sem vida.

A menina golpeou o marido na região pélvica enquanto ele segurava a filha do casal, de nove meses. Ele foi atingido no quarto, mas caminhou até a sala, onde foi encontrado.

Após cometer o crime, a adolescente fugiu para a casa da tia, mas seu pai informou sua localização aos policiais. Ela foi detida e levada para a delegacia. Lá, informou que golpeou o homem após uma discussão e alegou ter levado um soco no nariz. 

A perícia foi acionada, mas não encontrou evidências de luta corporal na casa, o que, por ora, exclui legítima defesa. A adolescente foi recolhida à cela da delegacia e será apresentada ao Ministério Público por homicídio.

 

Comentários