Agentes de Trânsito impedem mulher de pular de viaduto em Taboão da Serra

Por Redação | 13/08/2020

Agentes de Trânsito de Taboão da Serra impediram uma mulher de pular do Viaduto da Avenida Paulo Ayres, no Parque Pinheiros, na Régis Bittencourt na tarde desta quinta-feira, dia 13. 

Segundo informações apuradas pela reportagem, os agentes passavam pelo lcoal quando perceberem que a mulher ameaçava se jogar do viaduto. Em uma ação rápida, eles correram e conseguiram segurar a moça, que estava muito abalada e enfrentava problemas pessoais. 

A Guarda Civil Municipal foi acionada, juntamente com uma ambulância de Resgate da Arteris, que levou a mulher até o Pronto Socorro de Embu das Artes. Na ação, participaram os agentes Nagy, Moraes, Felipe, Bernardes, Araújo e Souza. 

Outro caso

Esta não é a primeira vez que agentes de transito da cidade conseguem evitar que uma pessoa pule do viaduto. Em maio do ano passado, no mesmo local, os agentes também ajudaram a impedir que uma outra mulher atentasse contra a própria vida. 

O Jornal Na Net recomenda que se você souber de alguém que esteja enfrentando algum tipo de dificuldade ou apresentando sinais claros de estar depressivo, apresente-o ao Centro de Valorização da Vida, que atende pelo número 188.

 

Comentários