Poupatempo de Taboão da Serra ainda não tem previsão para reabrir

Por Redação | 12/08/2020

Fechado há mais de 4 meses devido à pandemia do novo coronavírus, o Poupatempo de Taboão da Serra ainda não tem previsão para retomar os atendimentos presenciais. No portal do órgão, um informativo diz que as unidades permanecem fechadas e não informa nenhuma data prevista para reabertura. 

A unidade de Taboão da Serra atende moradores de pelo menos 6 cidades da região. Na unidade, também funciona o Detran, que também não tem data prevista para retornar as atividades. 

Para que os usuários não fiquem desamparados e possam fazer suas solicitações sem sair de casa, o Poupatempo criou o aplicativo Poupatempo Digital, disponível para Android e IOS, que possui mais de 70 serviços. 

Também é possível fazer solicitações por meio do portal do órgão, no entanto, os serviços oferecidos são reduzidos Quem não tem acesso à internet, pode  ligar no 0300 847 1998 para fazer solicitações. 

No final de julho, o Poupatempo, em parceria com o Detran, começou a enviar pelo Correios RG e CNHs. Até agora, mais de 122 mil documentos foram postados, sendo 100 mil RGs e 22 mil CNHs.

 

Comentários