Dise de Taboão prende casal acusado de gerenciar tráfico em comunidade do Jd. Saporito

Por Redação | 6/08/2020

Policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Taboão da Serra prenderam nesta quarta-feira, dia 5, um casal acusado de gerenciar o tráfico de drogas na comunidade da Lage, no Jardim Saporito. Na ação, milhares de entorpecentes foram apreendidos. 

Os investigadores conseguiram chegar até o endereço onde a droga era escondida após uma semana de apuração. Lá, conseguiram prender o homem e a mulher e encontraram 324 pinos de cocaína, 447 porções de maconha e 478 pedras de crack. 

Segundo a polícia, o casal é responsável por gerenciar o tráfico no bairro, abastecendo os pontos de venda e realizando a contabilidade de todo o entorpecente vendido. Eles foram indiciados por tráfico de drogas e todos as substâncias ilícitas apreendidas foram encaminhadas ao Instituto de Criminalística (IC). 

Esta é a segunda apreensão de grande quantidade de droga que os policiais da Dise de Taboão realizam em menos de uma semana. Na segunda-feira, 3, uma plantação de maconha em uma estufa dentro de uma empresa no Jd. Jaqueline, em São Paulo, foi encontrada. O proprietário do local foi preso e as mudas foram apreendidas.

 

Comentários