Dise de Taboão prende homem que cultivava maconha em estufa de empresa

Por Redação | 4/08/2020

Policiais civis da Dise de Taboão da Serra prenderam nesta segunda-feira, 3, um empresário que cultivava uma plantação de maconha em uma estufa dentro de uma empresa no Jardim Jaqueline, em São Paulo. Na ação, centenas de mudas foram apreendidas.

Há um mês os policiais conseguiram identificar uma casa em Juquitiba onde havia uma estufa, mas na ocasião ninguém foi preso. Ao darem prosseguimento nas investigações, os agentes descobriram outra estufa que funcionava dentro de uma empresa de geradores e foram até o local. Lá, abordaram o proprietário, que permitiu a entrada dos policiais. 

As buscas foram iniciadas e logo foi encontrada a plantação de maconha que estava sendo cultivada em um sofisticado sistema com a iluminação correta, sistema de umidificação e ventilação. Alguns plantas já estavam preparadas para a venda. 

O dono da empresa foi preso em flagrante. Já as mudas foram apreendidas e serão apresentadas aos Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado na Dise de Taboão da Serra. 

 

Comentários