Para aumentar segurança, Itapecerica da Serra instala câmeras de videomonitoramento em vias

Por Redação | 3/08/2020

A cidade de Itapecerica da Serra ganhou um importante aliado no combate à criminalidade. A Prefeitura Serra instalou nesta semana câmeras de monitoramento nas principais vias do município para proporcionar mais segurança aos munícipes. 

Os equipamentos serão operados pela Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito e estarão interligados com uma central para detectar qualquer veículo que tenha alguma queixa de roubo, furto ou qualquer outro crime. Após a identificação, as autoridades são acionadas para realizar a abordagem. 

As rodovias Salvador de Leone, Armando Salles, Prefeito Bento Rotger Domingues e a avenida Eduardo Roberto Daher receberam as novas câmeras, que servem exclusivamente para o monitoramento, não tendo qualquer função de aplicar multas de trânsito.

Os locais escolhidos são os principais acessos à área urbana de Itapecerica da Serra, formando uma cerca virtual que proporciona mais segurança para a população. Qualquer dúvida a respeito do novo equipamento pode ser tirada nos telefones 4667-9404 / 4667-9159

Comentários