Dise de Taboão prende integrante de quadrilha especializada em roubo de carga na região e recupera mercadorias

Por Redação | 29/07/2020

Policiais da recém-inaugurada Dise de Taboão da Serra já começaram a desempenhar ações na cidade para combater a criminalidade. Na tarde desta terça-feira, dia 28, os agentes prenderam um integrante de uma quadrilha especializada em roubos de carga que agia em Taboão, Embu das Artes, Itapecerica da Serra e demais cidades da região. Na ação, também conseguiram recuperar diversos produtos roubados, dois veículos usados nos crimes e placas de carro que serviam para despistar a polícia. 

Após investigações, os policiais conseguiram identificar o endereço onde os criminosos escondiam as cargas roubados, uma casa localizada no Jardim Pinheirinho, em Embu das Artes e foram até o local. Segundo a polícia, os criminosos haviam roubado um caminhão de produtos do Mercado Livre ainda na terça em Osasco e todos as mercadorias foram encontradas na casa. 

Eles também são responsáveis pelo roubo de carga de uma marca de cerveja que aconteceu na sexta-feira, dia 24, em Itapecerica da Serra. O motorista e o ajudante da carreta ficaram mais de quatro horas em poder dos criminosos e reconheceram o homem preso como autor do crime. 

No endereço, também foram localizadas duas caixas da marca de cerveja roubada, uma ducato e um Hb20 azul usado para realizar os assaltos, além de dois pares de placa que serviam para despistar a polícia durante a fuga. Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia. Agora, as investigações continuam para encontrar e prender outros dois envolvidos. 

 

Comentários