PM prende trio com submetralhadora 9mm no Jd. Santo Antônio, em Embu das Artes

A Polícia Militar prendeu no domingo, dia 26, três homens que portavam uma submetralhadora 9 milímetros. O flagrante aconteceu na rua Santa Benta, no Jardim Santo Antônio, em Embu das Artes. 

Os policiais do 36° batalhão estavam em patrulhamento pelas imediações quando desconfiaram dos suspeitos e realizaram a abordagem. O armamento encontrado com eles estava carregado. 

O trio foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de Embu das Artes, onde o caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo. 

No mês, esta é a segunda ocorrência envolvendo armas na cidade. No dia 23, a ROTA fechou uma fábrica clandestina de armamento de uma facção criminosa no Jardim Fabiana e prendeu um procurado por tráfico internacional de armas. Na ação, um fuzil .556 e diversas munições  de grosso calibre foram apreendidas. 

Na data, um homem que se passava por Uber para transportar o arsenal também foi preso na divisa de Embu com São Paulo. Com ele, foram encontradas municões de um fuzil. 

 

Comentários