Homem faz apelo para localizar filhos que não vê desde 84, em Taboão

Por Mariana Lemos | 19/07/2020

Um idoso identicado como Geraldo Ferreira da Silva, que vive num barraco localizado nas margens da BR-104, na cidade de Castas, no Mato Grosso, está procurando os filhos em Taboão da Serra. Segundo um vídeo que circula nas redes sociais eles perderam o contato desde 1984. O homem disse que os nomes dos filhos são Marco Antônio e Marco José e que a mãe deles seria Maria Juvência da Rocha.

O vídeo mostra que o idoso vive sozinho no barraco bastante humilde e com nenhum tipo de conforto ou infraestrutura. Na imagem, ele aparece bastante magro e abatido pedindo a todos que tiverem informações sobre o paradeiro do seus filhos que possam ajudar.

O apelo nas redes sociais para localizar a família do seu Geraldo em Taboão da Serra foi postado por um homem que se identificou como Paulo Sérgio. Ele chegou a dar o seu telefone de contato para que quem tiver qualquer informações sobre os filhos do seu Geraldo possa localizá-lo rapidamente por meio do telefone (65) 99929-2486. O apelo feito por ele emocionou várias pessoas do Taboão.

Ele não explica por que perdeu o contato com a família e nem o motivo pelo qual deixou Taboão da Serra. Mesmo assim, o apelo emocionado causa comoção em que recebe ou assiste o vídeo.

Comentários