Clientes reclamam de filas, desordem e aglomeração na Caixa do centro de Taboão

Por Mariana Lemos | 16/07/2020

Os clientes da agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada na rua do Tesouro, na região central de Taboão da Serra estão inconformados com o atendimento recebido no local. Eles reclamam das filas, da desorganização e da aglomeração na entrada. Funcionários da agência alegam que a entrada para atendimento presencial só é permita nos casos considerados de emergência.

“É um desrespeito o que a Caixa vem fazendo com as pessoas. A gente sabe que tem muita demanda, mas a desorganização deles é visível”, criticou Gustavo Sales, cliente da agência e morador da Chácara Angridus.
Para vários usuários da agência ouvidos pela reportagem do Jornal na Net as filas excessivas são agravadas pelo fato de ter poucos funcionários para atender as pessoas.

“É muita gente para ser atendida e poucas pessoas para atender”, dispara Rubens Correia, morador do Monte Alegre.
Entre os clientes da agência também sobram críticas ao fato do sistema da Caixa ficar instável a maior parte do tempo, seja para operações por computador ou celular, já que tudo isso faz as pessoas acabarem procurando atendimento nas agências.

As agências bancárias da Caixa realizam os pagamentos do auxílio emergencial e por conta disso há excesso de demanda. Diariamente são vistas filas imensas. Há sempre reclamação de demora e desorganização.

Comentários