Policiais do 2º DP prenderam traficantes e drogas que iam abastecer Taboão e Embu

Por Mariana Lemos | 8/07/2020

Policiais do 2° DP de Taboão da Serra prenderam em flagrante três traficantes que transportavam em 3 malas uma grande quantidade de entorpecentes, que seriam usadas para abastecer pontos de vendas em Taboão e Embu. A Polícia Civil recebeu uma denuncia que resultou na prisão de uma mulher e dois homens. A mulher acusada transportava a droga em veículo de aplicativo. A operação foi denominada como “Divisas Integradas 1”

Dentro das malas foram encontrados: 3.641 tubos de cocaína, 3.578 unidades de maconha, 2.500 unidades de crack, 4 aparelhos celulares e dois veículos. 

Os policiais fizeram a apreensão depois de receber a informação de que haveria uma transação com alto volume de entorpecentes.
Durante a abordagem os policiais viram que a droga estava em malas dentro do carro dirigido pela mulher. Ela iria distribuir a droga entre dois homens.
Segundo a polícia, os três acusados confessaram a prática de tráfico de drogas, mas se recusaram a informar a origem bem como o destino final das drogas.

Os 2 veículos utilizados para a transação foram aprendidos juntos com os entorpecentes e os indivíduos foram presos em flagrante e conduzidos para o DP de Taboão da Serra.

As investigações do caso foram comandas pelos policiais Eduardo,  Freddy e Raonne e coordenadas pelo experiente delegado Dr. Altamiro Nunes.

Comentários