Justiça eleitoral de Itapecerica convoca mesários para se cadastrar por WhatsApp e e-mail

Por Outro autor | 1/07/2020

A juíza eleitoral de Itapecerica da Serra, Ana Rita de Figueiredo Nery, está convocando mesários que atuam nas eleições da cidade para realizar suas atualizações cadastrais por meio do email: ze201@tre-sp.jus.br.

A magistrada alega que em virtude das limitações que a pandemia causada pela COVID-19 impõe, a intimação dos mesários será feita por e-mail e WhatsApp Institucional do Cartório Eleitoral, fazendo-se imprescindível que o banco de dados cartorário esteja atualizado.

"Os cidadãos poderão enviar nome completo, título de eleitor ou CPF, número de WhatsApp (11) 4666-3128 e e-mail para o endereço institucional: ze201@tre-sp.jus.br", cita email enviado à reportagem do Jornal na Net.

A juíza salientou que a comunicação não vinculará, necessariamente, o eleitor à função de mesário, mas terá o efeito de auxiliar a serventia na comunicação com os futuros selecionados para auxiliar nos trabalhos do pleito.

A data da eleição municipal de 2020 ainda não está definida em consequência da pandemia do Coronavírus, mas a Justiça Eleitoral já planeja como vai atuar no pleito.

Comentários