Chacina deixou 3 mortos e 2 feridos na rua da delegacia no Embu-Guaçu

Por Outro autor | 30/06/2020

Três pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas a tiros, no final da noite de segunda-feira (29), na rua de uma delegacia em Embu-Guaçu. A investigação apura o crime e tenta identificar os assassinos, que fugiram. Os dois feridos foram socorridos para o Hospital Geral de Itapecerica da Serra. Uma das vítimas, uma jovem de 19 anos, teve alta.

De acordo com o boletim de ocorrência do caso, registrado na mesma delegacia próxima ao local onde ocorreu a chacina, dois homens não identificados, armados, um com revólver e outro com uma arma longa, chegaram e atiraram nas vítimas que estavam perto de uma fogueira na Rua Pedro de Moraes, Centro de Embu-Guaçu.

Os criminosos fugiram após o crime. Um deles usava capuz. Três estudantes, com idades entre 17 e 21 anos, morreram baleados no local. Dois deles eram irmãos.

Outras duas pessoas, uma estudante de 19 anos, e um homem de 31 anos, foram feridos pelos disparos. A jovem foi atingida nas costas e o rapaz, na cabeça. O estado de saúde deles não foi divulgado.

Morreram:
Edilson da Silva Rosa, 21 anos, estudante: baleado na cabeça;

Vinicius Fernando Correia Inocêncio, 20 anos, estudante;

Ricardo Davi Correia Inocêncio, 17 anos, estudante;

Feridos:                                                                                                                                                                     Um homem de 31 anos: baleado na cabeça;

Uma estudante de 19 anos: baleada de raspão nas costas.

Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas contaram que um dos criminosos, que usava revólver, havia dito que era da “polícia”, antes de atirar. Em seguida, Edilson teria respondido: “você não é polícia nada”. Depois, o homem atirou na cabeça dele e passou a disparar contra o grupo. Algumas pessoas conseguiram fugir.

Outro criminoso, que usava touca e uma arma longa, também estava próximo, mas não há informação no boletim de ocorrência se ele disparou contra as vítimas.

Comentários