Missionário Genoíno, da Casa da Benção, morre de Coronavírus em Embu das Artes

Por Mariana Lemos | 28/06/2020

O Missionário Genoíno, dirigente da tradicional igreja evangélica Casa da Benção, de Embu das Artes, morreu neste domingo, 28, vítima de Coronavírus.

Ele estava internado lutando contra o Covid-19 desde o começo do mês mas infelizmente não resistiu. Num áudio postado nas redes sociais enquanto estava hospitalizado o missionário se dirigia a pastores, amigos e fiéis lembrando a preciosidade da vida, bem como a liberdade de acordar todos os dias e ir aonde quiser.

O missionário chegou a dizer que nunca havia sido internado e mandou uma mensagem de fé e esperança. O falecimento dele foi muito lamentado por fiéis integrantes da igreja nas redes sociais.

“É com muita dor no coração, que recebo a notícia do falecimento do Missionário Genoíno. Um homem íntegro que tive o privilégio de receber as suas orações, deixará muita saudade em nossos corações, mas também a certeza de que um verdadeiro Cristão deve sempre ser sinônimo de amor.
Infelizmente mais um servo de Deus que perdemos nessa guerra contra o CoronaVírus”, lamentou Gideon Santos em sua página no Facebook.

Comentários