Semana vai ser fria e com possibilidade de chuva em Taboão, Embu e Itapecerica

Por Mariana Lemos | 28/06/2020

Depois do final de semana bastante frio e chuvoso, marcando o primeiro final de semana do inverno de 2020. Durante os próximos dias os moradores de Taboão, Embu e Itapecerica devem preparar agasalhos mais pesados roupas mais quentes e guarda chuvas.

Taboão da Serra vai registrar uma semana fria com temperatura mínima de 11 graus, prevista para ocorrer na próxima quarta-feira 1º de julho e a máxima de 25 graus no próximo domingo (5).

Em Embu das Artes a temperatura mínima prevista para a semana também é de 11 graus e deverá ocorrer na quinta-feira (2) e na sexta-feira (3) a máxima prevista no município é de 24 graus com previsão de registro na próxima terça-feira e no domingo (5).

Já em Itapecerica da Serra a temperatura mínima deve ser de 9 graus na quarta-feira (1) enquanto a máxima não passará de 23 graus nesta terça-feira (30). A cidade também registra temperaturas de 11 graus, nas próximas quinta (2) e sexta-feira (3).

Segundo a previsão do tempo os dias devem permanecer entre nublados e chuvosos durante essa semana repetindo mais uma vez o clima predominante no final de semana.

Comentários