Homem é assassinado com vários tiros na véspera do aniversário em Taboão da Serra

Por Redação | 21/06/2020

Um homem identificado como Wellington Gomes de Jesus foi assassinado com vários disparos de arma de fogo nas imediações de um bar localizado no Jardim Record, em Taboão da Serra, na véspera do seu aniversário de 33 anos. O crime aconteceu na noite deste sábado, 20.

De acordo com o Boletim de Ocorrência lavrado sobre o crime a vítima tinha ido ao local com um amigo para celebrar a proximidade do seu aniversário. Segundo o BO o homem já havia deixado o bar e voltava para casa quando se deparou com dois homens desconhecidos numa motocicleta.

O BO registra que sem falar absolutamente nada o garupa da moto efetuou vários disparos contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Um homem que passava na região dos tiros também foi alvejado na mão.

Segundo a polícia o homem tinha saído de um bar com um amigo. Quando os motoqueiros surgiram e o garupa começou os disparos o amigo dele correu. Após os tiros cessarem o amigo retornou mas Wellington Gomes estava caído e inconsciente. O amigo dele o socorreu ao Pronto Socorro do Antena, onde o óbito foi confirmado.

O outro homem vítima dos tiros direcionados contra Wellington também foi levado ao Antena onde foi atendido e passa bem.

A polícia diz que ninguém sabe informar a motivação do assassinato. Também não há testemunhas que possam identificar os assassinos.

Comentários