Polícia Civil detém homem e adolescente acusados de vender droga em bairros de Taboão

A Polícia Civil deteve nesta quarta-feira, dia 10, um homem de 29 e um adolescente de 17 anos acusados de vender drogas. Os dois foram abordados em bairros diferentes de Taboão da Serra após denuncia anônima.

O menor foi encontrado em uma rua viela da rua Rui Barbosa, no Parque Jacarandá.  Os agentes informaram que as características informadas pelo denunciante do rapaz que vendia os entorpecentes eram as mesmas do adolescente.

Os policiais observaram de longe por alguns momentos e o viram vendendo as drogas. Ele foi abordado. Na ação, foram apreendidos 29 pinos de cocaína, 17 porções de maconha, 44 pedras de crack, além de R$ 18. Ele foi apreendido e levado à carceragem no 1° DP, para ser apresentado à Vara da Infância e Juventude.

A outra abordagem aconteceu na rua Antônio Conselheiro, no Jardim Record. Em campana, ois policiais viram o rapaz entregando algo para outras duas pessoas, que conseguiram fugir na ação. O jovem foi abordado e, segundo os agentes, confessou o tráfico, mostrando o local onde escondia as drogas. Com ele foi encontrado 2 papelotes de maconha, mas no esconderijo estavam mais 17 porções da droga e 5 pinos de cocaína. Ele foi conduzindo até a delegacia e indiciado por tráfico de drogas.

Comentários